terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Eu vou seguir ...


Eu sei que os sonhos são pra sempre são coisas que nunca iremos desistir se for aquilo que realmente queremos . Eu sei que no meu coração o amor nunca irá se acabar independente do que aconteça .
Eu sei que vou ser sempre mais eu no que eu fizer porque se eu mesma não acreditar
em mim nunca vou ser capaz de realizar a minha felicidade.
Vou tentar cumprir minhas promessas mais nunca cumprir todas para que a vida não perca
a graça de fazer surpresas.
Eu vou tentar sempre ter um sorriso estampado no meu rosto mesmo nos momentos mais
dificeis .
Eu vou sempre acreditar que sou capaz de ir além do que eu quero só pra ter o gostinho de vitória.
Eu vou querer sempre ajudar ao meu próximo e nunca querer ver isso como uma ajuda mais sim
como um dever meu .
Eu sei que vou tropeçar muitas vezes nos capitulos da vida mais nunca me entregar a derrota .
Eu quero curtir meus bons momentos ao lado de quem amo .
Eu quero amar .
Eu quero cantar sem ter limite do volume do som mesmo que eu esteja desafinada.
Eu quero dar gargalhadas de piadas toscas de ações ingênuas .
Eu quero fazer de propósito e fazer uma cara irônica no final
Eu quero brincar de viver já que não sei se os dias são pra sempre.
Eu sei que somos um ser errante se sabemos que errar nos faz sofrer então acerte .
Eu sei que tem males que vem para o bem .
Eu quero passar na faculdade .
Eu quero fazer amigos .
Eu quero ler livros que me façam chorar.
Eu quero receber noticias que me deixam de boca aberta .
Eu quero ser a minha identidade não quero ser xerox de ninguém
Aproveite a beleza da juvente que há dentro de você.
E para que tudo isso aconteça sabe o que eu vou fazer ?
Eu vou seguir ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário