segunda-feira, 11 de outubro de 2010

O tempo


''O Tempo'' palavra intrigante essa!
Quando nascemos nem nos importamos com isso.
Pensando que qualquer tempo é tempo.
Quando crianças nossos pais nos ensinam a administrar o tempo.
Tempo pra estudar, brincar, dormir, comer...
Quando adolescentes o tempo fica pior, pois temos hora marca.
Quando adultos o tempo torna-se comprometedor.
Mais e o tempo da vida?
sabemos que com o tempo da vida vem as responsabilidades.
O tempo da vida é maldoso e bom.
O tempo da vida traz saudade de um tempo que não volta mais.
O tempo da vida é corriqueiro.
Com o tempo
mesmo sem querer vamos nos afastando
das pessoas que mais gostamos
.
Nossos momentos vamos deixando de te-los por perto.
O tempo não conhece a vida porque ele é apressado e não costuma vive-la.
Não me importo mais com o tempo, afinal nada mais me importa.
O tempo é uma contagem regressiva que nos consome sem percebermos.
Só nos damos conta do tempo quando o desbotamento das fotos já não nos deixa ver um passado que parecia ser tão presente, quando as velhas cartas se desbotam.
quando no espelho do vidro do relógio do ponteiro invisivél da vida me vejo.






4 comentários:

  1. Raaaaaaaaaafa , tô seguindo .
    sei que é super escroto chegar e pedir pra passar em seu blog, mas agente se conhece e báh ... passa no meu blog, e dá uma olhada lá , :D

    http://frasesaoar.blogspot.com
    beeijos .

    ResponderExcluir
  2. Muito bom , sou desenhista se precisar conte comigo , estou te seguindo
    http://kiartkaricatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei menina, não vai atualizar não? Estamos esperando!

    ResponderExcluir