sábado, 14 de maio de 2011



Não Colhemos quantidades grandes porque semeamos poucas sementes.
Sofremos porque somos inocentes.
Levamos gols de decepções porque não sabemos driblar as expectativas.
Nos despedimos porque nos apegamos demais.
Damos mais dos nossos sentimentos porque pouco recebemos de afeto.
Choramos mais porque pouco sorrimos.
Nos preocupamos porque nunca deixamos a vida ser como deve ser.
Tenho muito de Você dentro de mim porque pouco tive ao meu lado.
Nos enganamos dizendo que o tempo cura todas as coisas.
Mentira!
Só nos faz sofrer mais e mais.
Temos um coração dividido entre muitos desejos e sentimentos.
Bem melhor que não tivera...
Vivo a fazer demais por você, sonhando demais por você e esqueço de mim.
Sem você me somem as palavras, sem você meus poemas não fazem sentido, sem você fico incompreendido.
Dentro de mim existe um cronograma e o tempo corrói a alma e entristece meu semblante.
Brotam gotas de saudade e de tristeza o coração invade.
Era feliz com você, era feliz com vocês, era feliz comigo, éramos felizes ...
Enfim separamos, aquele elo entre nós já não existe e a saudade consiste.
Só me restaram as amargas lembranças.
Que vontade de ser sem coração e viver tudo em vão.
Gosto dessa dor e não gosto ao mesmo tempo.
Não sei se a dor floresce do meu coração ou se acumula em minha mente.
Sei que sinto esse instinto e minto.
Não sei como resolver e acabar com minha dor que não é caso de doutor.
Ao passado eu não volto, ao passado eu revivo mais para isso preciso te ter aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário