domingo, 20 de dezembro de 2009

Coisas que me fazem falta


Queria que voltasse...
Voltasse aquele abraço , aquele beijo , aquele sonho
aquelas palavras , aquele sorriso , aquele carinho
aquele cheiro , aquele amor , aquela pessoa
aquele você.
Você que se foi e deixou comigo lembranças
lembranças de um tempo que foi bom
enquanto a chuva caia lá fora
tirei um tempo pra escrever
lembrei-me de alguns momentos
Nós sofremos de uma certa carência do coração
sempre falta algo especial dentro da gente
As lágrimas escorregam dos nossos olhos
só de pensar nesse aperto de está longe de um tempo que não volta mais
sua presença me faz falta
Ás vezes penso que não existo sem você
Tantos momentos Que ficaram na memória
Memória que guarda tudo pra aumentar nossa dor
Você vai viver pra outra vida em caminhos diferentes
e eu vou ficar aqui com a vida que ficou em minha vida



Um comentário:

  1. Ain que lindoo amiga Chorei. ótima Escritora você é hein! Dessa não sabia. Beijos - J. amorim

    ResponderExcluir