quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


Mais um ano se vai ...
acontecimentos que vão ser apenas lembranças de um ano que já passou
2009 pra mim não foi bom nem ruim
foi cheio de altos e baixos
cheio de surpresas , emoções , sentimentos , alegrias, tristezas
amores , amigos , momentos , etc...
isso tudo e um pouco mais completaram meu ano de 2009
tantas e tantas pessoas passaram em meu ano
pessoas que me fizeram
rir e chorar
correr e abraçar
amar e gritar
perder e ganhar
cair e levantar
odiar e amar
pessoas que faziam meu dia-a-dia
Que me enchiam de alegria
e cantavam comigo aquela melodia .
foi um ano de crises mundiais , doenças terrivéis
guerras , violências , catástrofes ambientais
descobrimentos tecnologicos e de minerais , tantos acontecimentos...
mas o que marcou mesmo foi o jeito que eu fiz meu ano
Eu aprendi muito mais , me dediquei , me decidi , fiz o que devia e o que não deveria
acreditei em mim , amei , fui feliz e triste , dei a volta por cima
e estou aqui para dizer que estou pronta pra outra batalha .
sei que mudei vou continuar lutando cada vez mai pelos meus objetivos
agradeço a todos:
a Deus que me guiou
a minha familia que me apoiou
aos meus amigos que me ajudou
e aqueles que mesmo eu nem conhecendo fizeram do meu ano de 2009
Mais um capitulo realizado
Nova década vem aí
Peço a vocês blogueiros e visitantes
que confiem em Deus , ame sua familia e ao seu próximo
que só o amor e a paz faz a gente ser feliz
É assim que se constrói um mundo melhor
Feliz 2010 a todas as nações
Que Deus abençoe toda a humanidade .
continuaremos
Vivendo a evolução .
Obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário