sábado, 5 de dezembro de 2009

Com pecado ninguém verá a Deus


Sei que ás vezes é dificil não cometer!
Mas tentamos evitar ? Deixamos o espirito ser mais forte que a carne ?
Bloqueamos pensamentos e impulsos do coração?
Tudo isso nao passa de um controle que podemos ter da mente, corpo, sentimentos ,desejos, vontades entre outros fatores que influênciam para o ato do pecado .
Pecamos e pedimos perdão e somos perdoados , e muita das vezes cometemos de novo
sofremos por cometer nos tornamos angustiados e novamente somos perdoados porque o senhor Jesus jamais rejeitará um filho seu .
Ele sempre estará de braços abertos por mais falhos que sejamos eu peco ,você peca , nós pecamos e somos perdoados se reconhecermos os nossos erros .
E é por isso que sempre que eu posso eu peço a Deus
-Pai Me Perdoa Por favor .Sei que Errei !
E Deus me perdoa e apaga todo pecado .
Nesse momento estou escrevendo isso porque sei que errei algumas horas antes mais estou me redimindo , e quero que você faça isso se seu coraçao pedir .
E Deus vai te dar nova chance . Entregue-se....

Nenhum comentário:

Postar um comentário