terça-feira, 24 de agosto de 2010


Eu quero acreditar que tudo que eu faço é certo.
Mas não é!
Me pergunto, porque as minhas atitudes me machucam tanto?
Será que é porque eu não confio no que eu faço?
Ou é porque realmente eu faço as coisas sem pensar?
As vezes não sei se a vida é tão complicada ou se é a gente que complica a vida.
Ah se as atitudes não confundissem tanto assim!
Se eu pudesse não ser como sou.
Desaponto as pessoas com palavras, ações e gestos.
Eu não noto isso, depois que sento, penso e finalmente
me acho eu descubro onde foi que errei.
Só me resta te pedir desculpas e mais nada.
Pensar em te pedir desculpas é fácil.
Chegar e falar cara a cara é difícil.
Não é arrogância da minha parte.
É a tristeza de explicar a minha maneira de errar sem perceber.
Sei que no fundo sempre vou ser assim este ser simples e complexo.

Um comentário:

  1. [flávia]
    Você não é assim, pode ser uma fase da sua vida.
    Sei como é isso sempre passo!
    adorei seu texto.

    ResponderExcluir