sexta-feira, 13 de agosto de 2010



Posso não expressa-los, mais sentimentos eu sei que tenho.
Posso até ser rude com você, mais fico tão triste com isso.
Eu sou mais nobre do que você imagina.
Estou em sentido oposto do fútil, por mais que você não acredite em mim.
Pode até achar que sou orgulhosa, mais esse é meu jeito.
Se eu me machucar não vou fazer de tudo pra te demonstrar.
Sei que parece que sou de ferro.
Preciso mais de você do que você imagina.
Tudo que é belo aprecio de forma que você não me entende.
Meu jeito de falar que te amo é com os olhos.
Meu jeito de te pedir um abraço é com o sorriso.
Se uma lágrima cair dos meus olhos é porque realmente estou infeliz.
Trato as coisas de uma maneira minha.
Porque gostar de tudo? Um dia isso enjoa !
Quando você disser que sou de ferro e não tenho coração.
Cale-se!
Em mim se esconde o meu mais valioso tesouro:
Um enorme coração em estado bruto!
E se todas as vezes te magoei com essa minha forma
de expressar meus sentimentos.
A culpa não foi minha!
Você que nunca entendeu minha maneira de te amar.






3 comentários:

  1. Chorei com esse Texto, Você expressou tudo em apenas palavras, e muitas pessoas não decifram isso. parabéns!

    ResponderExcluir
  2. [luiz]
    manda pra algum edital isso.
    Muito boa sua escrita e formas de empregar palavras.
    abraços

    ResponderExcluir