sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Quero dar pra vocês o melhor de mim...
Quero deixar meu sorriso.
Quero dizer que te amo.
Quero brigar contigo e sentir vontade de te abraçar.
Quero te dar meu coração se preciso for.
Quero doar do meu sangue se tiver que salvar a sua vida.
Quero te cantar uma canção mesmo que em momento importuno.
Quero chamar sua atenção.
Quero ser boba ao seu lado.
Quero que tantas coisas aconteçam com a gente, pra te lembrar, pra te guardar.
Quero ser teu amigo, ser eu e você por um segundo ou para a toda vida.
Quero ter você hoje para que amanhã eu sinta saudade da sua companhia.
Quero voltar e encontrar tudo como deixei, desde a primeira que te vi.
Quero chorar ao ver nossas fotos.
Quero que o finito seja eterno.
Quero que nossas loucuras sejam sensatas.
Quero que a razão e a emoção façam a vida valer a pena.
Quero que um gesto signifique mais que mil palavras.
Quero a expressão da intenção da vida.
Não quero apenas te emocionar quero-lhe dizer o quanto vocês são especiais para mim.

2 comentários:

  1. Completamente perfeito pra você escreve de forma tão profunda parabéns menina !

    ResponderExcluir
  2. Sempre sigo seu blog. E você sempre me surpreende!
    Abraços.

    ResponderExcluir